Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual é o prazo para solicitar a Troca de Produtos?

– No caso de defeito comprovado da peça (e a mesma tiver sido recebida há menos de 30 dias), as despesas para sua devolução e um novo envio serão pagos pela Thaís Prioli.

– Caso você queira trocar por outro tamanho, cor ou modelo, as despesas de correio ficam por sua conta, tanto para a devolução quanto para o envio da peça trocada. O prazo de troca também é de 30 dias a partir da data de recebimento do seu pacotinho. Não trocamos produtos usados, não fazemos reservas para trocas. Você poderá escolher a troca nos produtos disponíveis em estoque apenas quando o produto chegar ao Centro de Distribuição da Thaís Prioli e após análise da equipe para verificação de que o produto atenda aos critérios de devolução. Mas não se preocupe! Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas sobre os tamanhos e modelos pelo direct do Instagram ou pelo WhatsApp (12) 99109-3775, para que você escolha seu look com a maior segurança e tranquilidade possível!

– Prazo para Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças. Solicitações de devolução enviadas após este prazo não serão aceitas.

Para solicitar a troca ou devolução, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo Whatsapp (12) 991093775, tendo em mãos o número do pedido. Se preferir, nos encaminhe um e-mail em loja@tresamis.com.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8h15 às 18h30, aos sábados e feriados regionais das 9h às 14 horas, pelo Whatsapp (12) 99109-3775.

Importante:

Caso a equipe Thaís Prioli entenda que o produto enviado não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?

ü  Verificar se o pedido está dentro do prazo válido para troca ou para devolução:

– Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

– Prazo para Trocas com Defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

– Prazo para Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças. Solicitações enviadas após este prazo, não serão aceitas.

ü  Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas do fabricante na própria peça, e reenvie o produto em uma embalagem devidamente lacrada.

ü  A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex.: ajuste de bainha etc.).

ü  Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

Importante:

Caso a equipe Thaís Prioli entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

ü  Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;

ü  Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

ü  Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Thaís Prioli, onde passará por um processo de verificação que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

 

Quais são as opções de Trocas?

– Após liberação da troca, você receberá uma mensagem no seu WhatsApp com um cupom personalizado de troca, com o voucher no valor do produto que solicitou a troca. Você poderá trocar por qualquer produto do site, sendo a diferença de produtos maiores podendo ser paga por cartão de crédito, transferência ou boleto.  Lembramos que, na Thaís Prioli, seus créditos têm validade de 01 (hum) ano.

 

Como acontece a devolução do valor?

A devolução do valor do produto o frete pago será realizada da mesma forma que foi feito o pagamento.

Boleto Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em até 03 dias úteis o valor será creditado em conta corrente.

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

Créditos em loja: Caso o pedido tenha sido adquirido utilizando créditos em loja, os créditos voltarão à sua conta assim que o produto devolvido for recebido no estoque.